terça-feira, agosto 22, 2006

A Carroça dos poetas

Arre burro para Loulé
carregado de café
arre burro para Melgaço
carregado de bagaço
arre burro para Viana
carregado de banana
arreburro para Lisboa
carregado com os restos mortais
do Fernando Pessoa
e mais os seus trinta heterónimos
nem vão caber nos Jerónimos

Na carroça dos poetas
segue à solta a poesia
e eu vou dentro a recitar
um poema da minha autoria:

"Meu amor eu gosto tanto
da forma como tu gostas
mas por favor anda buscar
as tuas unhas à minhas costas"

Sérgio Godinho: escritor de canções

3 comentários:

Teresa Durães disse...

lololol

Não conhecia!

Bom dia!

web disse...

Boa tarde Teresa,

Pertence a um álbum gravado ao vivo no Instituto Franco-Português no início de 1990... com música é mesmo engraçado :)

intruso disse...

tb não conhecia, fiquei curioso sobre como seria musicalmente...
:)

Google Custom Search