terça-feira, agosto 29, 2006

Requesting teleport... para uma outra vida




Iniciei a minha aventura na Second Life há cerca de uma semana… Criei um avatar muito simples, aprendi algumas funcionalidades básicas: como voar, sentar, criar objectos ou gesticular e entretanto fiz por lá amizade com alguém que me foi dando bastantes dicas sobre as potencialidades e utilidades desta plataforma. Uma das mais interessantes é a opção de transferência para um place à escolha: uma free shop ou até mesmo viajar para qualquer outro ponto da Second Life via teleport. Neste momento acabei de visitar Amsterdam e descobri ainda uma Second Life dedicada exclusivamente à minha área profissional (ora, ora, o entusiasmo aumentou!)...

No dia-a-dia ocasiões há em que gostariamos de poder respirar fundo e, mediante um clique, requisitar transferência para uma ilha encantada...

Porém, estas deambulações ocupam demasiado tempo (há tanto para aprender!), tempo este que não é virtual, mas sim bem real…

4 comentários:

Teresa Durães disse...

hum... prefiro a minha third life, o trabalho, second, a familia, a minha first, a escrita.

(eu sei, não devia ser assim, mas pronto, é..)

Boa noite Luna!

intruso disse...

o tempo sempre a ser real...

(tele-transporte: a favor!)

Unknown disse...

preciso saber as Funcinalidades e Recursos de cooperação para um trabalho, tem alguma dica de onde encontro em português?

web disse...

adão luis,

Se me facultar o e-mail, posso enviar-lhe alguma informação que poderá ajudar.
Até breve.

Google Custom Search